Informativo 01/2021
O CTBB informa aos associados que ainda não retornamos as atividades em obediência as ordens de restrição de funcionamento em virtude da fase vermelha da pandemia.
Estamos trabalhando para melhorar nossa estrutura e podermos atender cada vez melhor nossos associados assim que seja permitida a reabertura dos clubes, inclusive mantendo toda nossa documentação em dia para pleno funcionamento (nosso CR foi renovado com validade para 2031).
Contamos com a compreensão de todos e esperamos em breve podermos estar todos juntos praticando nosso querido esporte do tiro.

Em virtude dos Decretos Municipal e Estadual, estamos com as atividades suspensas até 07/03, cumprindo as restrições da quarentena da fase vermelha.

Deixe o seu comentário!