O Clube de Tiro Barra Bonita (CTBB) realiza nesta quinta-feira, 9, a última etapa do campeonato interno de Trap 15 e Precisão 10.

O horário de funcionamento é das 19h às 22h.

O CTBB solicita aos associados que façam o agendamento de horário, inclusive para treinamentos. Se não houver lotação, o associado poderá permanecer no clube após esse horários.

Protocolo

Uso de álcool em Gel, máscara, distanciamento de 1,5 metros e não ter aglomeração dentro do clube é obrigatório. Não será permitida a entrada sem agendamento, exceto se não houver a lotação.

O clube solicita a compreensão e ajuda dos associados, para que assim seja possível manter as atividades do clube em funcionamento, seguindo as exigências dos Órgãos Públicos.

Dúvidas nos telefones (14) 3641-4008 e Whats app (14) 9.9636-4934

Deixe o seu comentário!