O CTBB nos seus trinta anos já fez uma bela história. Nasceu com poucos bravos esportistas do tiro e fez nome em seus primeiros anos no IPSC  Cresceu, modernizou-se e continua fazendo história na precisão e trap , mantendo-se sempre entre os 15 melhores do BR , em um universo de mais de 120 clubes que participam de campeonatos.
Nessa nova fase, iniciando em 2022, queremos investir mais, em modalidades como pistola de ar em sala separada , totalmente fechada e automatizadas , pista de rifles de longo alcance , pista de Hélice, relativamente nova mas com muita emoção no disparo , em campeonatos regionais e nacionais com equipes uniformizadas onde todos os associados terão oportunidade de participar , sejam elas na Precisão , IPSC , TRAP , etc.
Para que tudo isso continue acontecendo o CTBB vem adaptando-se para a nova fase , melhorando a via de acesso , reformando a pista de precisão com novas baias e sala de Armas , mantendo o escritório no próprio clube e com mais funcionários e principalmente preparando-se para estar aberto nas quintas , sextas e sábados .
A diretoria tem trabalhado para os mais de 350 sócios que representam mais de 15 cidades tenham orgulho de pertencerem a um clube que proporcionem segurança , liberdade , responsabilidade e prazer ao praticar um esporte tão nobre .
Venha ao CTBB , ele é seu !!!!!!!!
Que 2022 seja ótimo para todos nós .

Abraços

AfrânioTavares