Hoje o clube foi fiscalizado pela Operação Impacto II.

Graças ao controle que a secretaria vem fazendo, não houve nenhuma observação tanto nos documentos dos clube, controle de ranking dos filiados e documentação das armas.

Inclusive fomos elogiados pela fiscalização diante da organização.

Visando mantermos esse procedimento, solicitamos aos associados, que verifiquem seus documentos no site (CRAF E GTE), fazendo a atualização, se for o caso.

No caso de craf vencido, é obrigatório juntar o protocolo de revalidação, sob pena de não poder usar a arma no clube e ter problema em caso de fiscalização no trajeto.

As transferências de arma, onde o comprador ainda não tem o craf, deverá juntar o protocolo da transferência.

Após a portaria 51, o CRAF é obrigatório e após a portaria 28, seu prazo é de 5 anos. NÃO ACOMPANHA MAIS O VENCIMENTO DO CR.

Para armas curtas que podem ser transportadas carregadas, se o craf estiver vencido, haverá atuação, pois foi a orientação que o EB passou para as Secretarias de Segurança dos Estados.

Desta etapa em diante, antes de começarmos o tiro, será verificada as armas antes do início da série. O marcador irá comparar a arma informada no sistema quando da inscrição no sistema com a arma que será usada. Evite aborrecimentos.

Deixe o seu comentário!