2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE TRAP, 5ª ETAPA DO CAMPEONATO DE DOUBLE E 6ª ETAPA EXPRESSA DA LIGA NACIONAL DE TIRO AO PRATO. Abertura do clube das 09:00 às 16:00 no sábado e das 09:00 às 12:00 no domingo,
TRAP – Inscrição e Reinscrição pelo site Isento. Inscrições e reinscrições na hora R$ 20,00.
Para fazer a inscrição é obrigatório estar com a arma cadastrada no site e com guia de tráfego válida e mensalidade em dia.
Sem esse documento o sistema não vai liberar a inscrição, inclusive inscrição na hora.

5ª Etapa do Double
ON LINE – R$ 20,00 – no local R$ 30,00

6ª Etapa Expressa da Liga Nacional de Trap Americano e Trap Double.
As inscrições devem ser feitas no site (www.tirobrasil.com.br), com o pagamento da inscrição através do boleto da Liga. Inscrições no local tem o valor de R$ 70,00 (padrão da LIGA).
O associado que estiver representando o CTBB no Campeonato da Liga, será isento da Taxa de organização (R$ 60,00) que é cobrada no dia da prova de cada competidor.
Serão feitas filiações da Liga diretamente no clube. E sendo de São Paulo, não é necessário estar filiado em Federação.

regulatrap2017 1.1

Deixe o seu comentário!